Nossa segunda ‘casa’ em Bangkok, o Novotel Sukhumvit 20 nos surpreendeu em todos os sentidos. Ficamos hospedados lá por dois dias, e foi mais do que suficiente para não querer ir embora nunca mais! 😍


Fomos super bem recepcionados logo na chegada – abriram a porta do táxi pra gente e nem tivemos que nos preocupar com nossas malas – sim, não estamos acostumados com essa phyneza toda! haha

Fizemos o check-in e nos levaram até nosso quarto. E que quarto! 💓💓💓





O Novotel Sukhumvit 20

Acho que qualquer coisa que eu escreva aqui não vai conseguir descrever o quão incrível o hotel é!

A atenção que o staff todo tem com os hóspedes é um caso a parte, sempre que cruzávamos com algum funcionário pelos corredores ou elevadores, eles perguntavam o que íamos fazer no dia, o que gostamos de conhecer na cidade, davam dicas, enfim, suuuuper atenciosos!

Outro ponto que não tem como deixar de comentar é a estrutura do Novotel Sukhumvit 20. Já na entrada me apaixonei pelo lobby, que tem um elefantinho branco super fofo, restaurantes e uma sala enorme e aconchegante.


Novotel Sukhumvit 20 | viajando na janela


O café da manhã é maravilhoso, com buffet internacional servindo diversas opções ocidentais e orientais. Existem duas opções: o Food Exchange, onde é servido o café da manhã, e o Gourmet Bar, que serve refeições tailandesas, além de interpretações e fusões da culinária asiática (conhecemos apenas ao primeiro).


Restaurante do Decoração do Novotel Sukhumvit 20 (Bangkok)


Piscina
A piscina com borda infinita fica no 9º andar, ao lado da academia e do pool bar que serve drinks incríveis. A vista é linda e ao entardecer é ainda mais encantadora, com os reflexos alaranjados do pôr do sol nos prédios 💚. Ao lado, há uma piscina exclusiva para crianças.
Rooftop
No 26º andar fica o Sky On 20, um bar com vista privilegiada da cidade. Com preços bem atrativos, é uma ótima opção para quem quer conhecer um rooftop mas não quer deixar um rim ao pagar a conta, (como no Sirocco haha). As bebidas custam em média 250 Bahts (aproximadamente R$22,50).  🍸👌



O hotel ainda conta com sala de reuniões e eventos, internet de alta velocidade em todas as áreas de uso comum e nos 244 quartos, serviço de lavanderia, quartos com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e recreação infantil.


Novotel Sukhumvit 20 | viajando na janela
Vista da imensa janela do quarto em que ficamos

Localização

Localizado em uma área nobre e mais moderna de Bangkok, no centro do bairro de Sukhumvit, o hotel fica próximo a diversos shoppings, atrações para crianças (Dinosaur Planet e Bangkok Sea Life), vários bares e restaurantes.

O Novotel Sukhumvit 20 tem fácil acesso pelo Skytrain (estação Asoke) e metrô (estação Sukhumvit). Bem em frente, há uma casa de câmbio e um Family Mart. A uns 100 metros de lá ainda tem uma Seven Eleven.


Quer conhecer a Tailândia mas não sabe quanto custa uma viagem pelo país? Veja neste post todos os gastos que tivemos em 21 dias mochilando por lá!


Quartos

Todos os quartos do hotel contam com internet de alta velocidade, isolamento acústico, ar condicionado, cofre, água (cortesia), minibar, mesa de trabalho, serviço de despertador, telefone, ferro e tábua de passar, roupões, amenidades de banho, TV de 42′ e máquina para fazer café/chá.

Ao todo, são cinco tipos de quarto:

Quarto Superior
Com 30m², pode ter uma cama king size ou duas de solteiro.Novotel Sukhumvit 20 | viajando na janela

Quarto Deluxe
Um pouco maior que o anterior, com 33m², possui uma cama king size. Este quarto tem secador de cabelo e espaço extra para bagagem.

Suíte executiva
Possui 45m², com área de estar separada, banheiro grande com banheira, roupeiro extra, chek-in VIP e acesso diário ao Sky Club Lounge, que inclui café da manhã e drinks à noite.

Quarto Deluxe Executive
Com 33m², pode ter uma cama king ou duas de solteiro e estão localizados no 23º andar ou andares superiores. Possui acesso exclusivo ao Sky Lounge Executivo no 25º andar. Entre as facilidades estão o check-in rápido, máquina de café expresso no quarto e seleção de chás gourmet, late check-out, serviço de lavanderia como cortesia, café da manhã e drinks à noite no Sky Lounge.

Suíte Familiar
Com 45m², quarto e sala de estar independentes. A sala de estar possui um sofá-cama, podendo ser transformada em um segundo quarto. O banheiro possui chuveiro e banheira separados por uma divisória de vidro. O quarto dispõe das seguintes facilidades: máquina de café expresso e seleção de chás gourmet, late check-out, serviço de lavanderia como cortesia, check-in e check-out exclusivos e acesso ao Executive Sky Lounge.


Nossa avaliação

De 0 a 10, dou 11! Sério, nossa estadia por lá não tinha como ser melhor! Por ser um hotel 4 estrelas e por tudo que oferece, o preço nem é tão salgado assim (em média, R$234 a diária para duas pessoas).


Mais informações

Endereço: 19/9 Soi Sukhumvit 20 Kwang Klongtoey, Khet Klongtoey, Khlong Toei, 10110 Bangkok, Tailândia
Página no Facebook
Avaliações no Trip Advisor
Nota 9,1 no Booking.com
Check-in: 14:00hs – check-out: 12:00hs
Website: www.novotelbangkoksukhumvit20.com

Reserve sua hospedagem no Novotel Sukhumvit 20 aqui! (Fazendo sua reserva através dos nossos links, você não paga nada a mais por isso e nós recebemos uma pequena comissão que ajuda na manutenção o blog! Agradecemos de ❤)


*** Nossa estadia no Novotel Sukhumvit 20 foi cortesia do hotel, mas mantemos o nosso compromisso com os leitores do Blog e garantimos total transparência e honestidade em nossas opiniões e serviços oferecidos pelo parceiro.
Prezamos pela qualidade do conteúdo aqui publicado, divulgando apenas produtos/serviços que utilizamos e recomendamos.

Escrito por

Mineira, 31 anos, formada em Sistemas de Informação com Pós em Administração e Marketing. É apaixonada por viagens, principalmente aquelas que possibilitam visitar novos lugares e conhecer novas culturas. Passa horas na internet lendo relatos de outros viajantes e adora contar suas experiências nas redes sociais e no blog.

11 Comments

  1. Ana Carolina Miranda Reply

    Esse hotel parece incrível! Que quartos, hein! Escolher um bom hotel é tudo de bom, né? Dica anotada.

  2. Gente, parece mesmo sensacional este hotel! Uau! E realmente, não é tão caro assim… é o preço médio de muita pousada no Brasil!
    E, assim como a Alessandra, eu também adoro o estilo do seu blog! Tudo muito fofo e de bom gosto <3
    beijos!

  3. Uau! Super lindo o hotel! Adorei o cuidado que eles têm com a decoração. Tudo tão bonito! O a vista do rooftop parece ser bem legal também!

  4. Eu também não estou habituada a tanta fineza, a única vez que me aconteceu esse tipo de tratamento foi em Hong Kong. Mas que a gente se habitua rápido… ai isso habitua. As fotos estão lindas.
    Abraço

  5. Amei!!! Amei!! Amei!! Que hotel lindo! Adorei o quarto, o banheiro, o restaurante, que charme, e o café da manhã? Nossa, delícia. A piscina no topo, ai, que sonho.

  6. Adorei esse post e a dica. Bangkok tem tantas opções de hospedagem que a gente acaba ficando perdida na hora da escolha. Adoro o estilo do blog de vocês. Muito lindo!

  7. Também eu fiquei com vontade de aí passar uns dias… Belas fotos! Gostei do pequeno-almoço e dessa piscina maravilhosa…

  8. Nosssenhora.. Só pelas fotos eu já dou 12! HUIahuiah.. Deve ser realmente muito top! 🙂 🙂 🙂 E achei o preço bem em conta mesmo pela estrutura e tudo o que ele oferece.. Adorei a dica!

Deixe seu comentário!